Categorias

LIVRO FLAVIA SAVARY QUERIDO AMIGO BRAZILIAN JUVENIL NOVELA EPISTOLAR BRASIL

LIVRO FLAVIA SAVARY QUERIDO AMIGO BRAZILIAN JUVENIL NOVELA EPISTOLAR BRASIL
Todas as fotos são do produto anunciado
110.70 12 In stock
Flávia Savary

Querido Amigo

Novo - Lacrado!
Preço: R$ 110,70
    - OU -   Lista de Desejos
Envio imediato para todo o Brasil - Detalhes
Gêneros & Estilos: Flávia Savary, Juvenil, Infantil, Literatura
Informações
  • Autor: Flávia Savary
  • Titulo: Querido Amigo
  • Editora: Editora Melhoramentos
  • Edição:
  • ISBN-10: 85-06-03364-0
  • Made in: Brasil
  • Língua: Português
  • Material da Capa: Softcover
  • Mídia: Livro
  • Número de Páginas: 96 Páginas
Graduação
  • Livro: Lacrado

Todos os itens são graduados visualmente
Para maiores informações, visite: Como Graduamos

Fotos
LIVRO FLAVIA SAVARY QUERIDO AMIGO BRAZILIAN JUVENIL NOVELA EPISTOLAR BRASIL LIVRO FLAVIA SAVARY QUERIDO AMIGO BRAZILIAN JUVENIL NOVELA EPISTOLAR BRASIL LIVRO FLAVIA SAVARY QUERIDO AMIGO BRAZILIAN JUVENIL NOVELA EPISTOLAR BRASIL
Informações adicionais

LIVRO PARA JOVENS: "QUERIDO AMIGO", de FLÁVIA SAVARY — Exemplar NOVO / Nunca aberto (Mint = lacrado). Belo volume que pode ser lido por toda a família! Repleto de delicadas ilustrações, também de autoria de Flávia Savary. Introdução de Terezinha Éboli, grande autora e educadora!

Ao ser escrito, “QUERIDO AMIGO” não pretendia se tornar um livro. A autora, declarada fã de leitura e feitura de cartas, inventou um amigo imaginário para quem mandaria cartas, apenas por diversão. Porém, do meio da obra em diante, o texto criou suas próprias asas e decidiu um destino diferente para si, tornando-se um delicioso livro, a ponto de ter ganho 2 importantes prêmios de literatura voltada para jovens!

No prefácio, a conhecida escritora Terezinha Éboli revela que escrever cartas (escrever em geral, aliás, como código para ser admitido na terra dos que sonham acordados), velha paixão de Flávia Savary, deu à autora domínio na arte epistolar.

O romance é pleno de poesia e poderosa criatividade, resultando num hino apaixonado à amizade. Os desenhos de Flávia Savary, a lápis e aquarela, são delicados comentários visuais que relevam as partes mais impressionantes do texto. Uma leitura inesquecível, assim como excelente sugestão de presente!


 A Autora Flávia Savary

A autora nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Formou-se em Português/Inglês pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Trabalha com literatura infantojuvenil desde 1979, ministrando palestras sobre o tema. Ganhou cerca de 80 prêmios literários em gêneros tão diversos quanto romance, poesia, teatro, crônicas e contos para adultos e crianças, no Brasil e exterior. Como ilustradora e artista plástica, seu trabalho participou de exposições e dicionários de arte do mundo inteiro.

Livros de Flávia Savary

Livros publicados: É DE MORTE!, ilustrado por Gustavo Piqueira, Editora FTD, SP; ARCO DA VELHA DE ROUPA NOVA, ilustrado por Jaguar, Editora Cidade Nova, SP; e PIPAROTES DE POESIA, ilustrado por Lucas França, Editora Dimensão, MG, todos em 2014. HISTÓRIAS DE FOGO, ilustrado por Veruchka Guerra, Editora Paulus, SP, 2013. DE CARONA NA CAROCHINHA, ilustrado por Laurent Cardon, Editora Globo, SP, 2012. MEUS OLHOS SÃO TEUS OLHOS, ilustrado por Alexandre Rampazo, Editora Positivo, PR, 2011. A ROSA QUE GIRA A RODA, ilustrado por Rosinha Campos, Editora Dimensão, MG, 2011 (Selecionado para a 49ª Feira do Livro Infantil de Bolonha, Itália, e Prêmio FNLIJ para Teatro Infantil, RJ, ambos em 2012). CADÊ?, ilustrado por Alexandre Quamanho, Editora Positivo, PR, 2010. O HERÓI, ilustrado por Jean-Claude Alphen, Editora Positivo, PR, 2010. CALMA, VÍTOR HUGO!, ilustrado por Rubem Filho, Editora Mundo Mirim, SP, 2010. DIÁRIO INVENTADO, Pinturas de Carolina Monteiro, Editora FTD, SP, 2010. SANGUE DE DRAGÃO, ilustrado por Rogério Borges e introdução da autora, Editora FTD, SP, 2009 (Prêmios FUNARTE, UBE, Cidade de Manaus e selecionado para a 47ª Feira do Livro Infantil de Bolonha). SIMPI E O DESAFIO DO DRAGÃO, ilustrado por Ana Raquel e introdução de Nani, Editora Autêntica, MG, 2009. O ROQUE DA CIGARRA, ilustrado por Ivan Zigg, Editora Salesiana, SP, 2008. ANABELA PROCURA E ACHA MAIS DO QUE PROCURA, ilustrado por João Lin, Editora Dimensão, MG, 2007. CAMINHANDO, EU VOU!, ilustrado por Maurício Veneza, Editora Salesiana, SP, 2007. AS ESCOLHAS DE RAFAEL, ilustrado por Filipe Rocha e introdução de Chico Alencar, Editora Salesiana, SP, 2007. LENDAS DA AMAZÔNIA ...E É ASSIM ATÉ HOJE, ilustrado por Tati Móes e introdução da autora, Editora Salesiana, SP, 2006 (Selo Altamente Recomendável para Crianças da FNLIJ – Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil). OITAVO ANIVERSÁRIO, PRIMEIRO AMOR, ilustrado por Rogério Soud e introdução de Ziraldo, Editora Melhoramentos, SP; e MENINOS, EU VI! (premiado no Concurso de Contos Guimarães Rosa, França), ilustrado por Rogério Soud e introdução de Joel Rufino dos Santos, Editora Salesiana, SP, ambos em 2005. VINTE CANTOS DE SEREIA, ilustrado por Suppa e introdução de Olga Savary, Editora Dimensão, MG; MEMÓRIA DE BALEIA, ilustrado por Marco Aragão, Editora Salesiana, SP, e A ARCA DO TESOURO, ilustrado por Jonas Ribeiro, Editora Salesiana, SP, todos publicados em 2004. QUERIDO AMIGO, Editora Melhoramentos, SP, 2002, e 25 SINOS DE ACORDAR NATAL, Editora Salesiana, SP, 2001, ambos ilustrados pela autora, a qual participou de mais de 40 antologias no Brasil e no exterior.

Para mais informações: www.flaviasavary.com

Brazilcult.com © 2018. Todos os Direitos Reservados. BrazilCult.com